quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ozzy e as Doces Obsessões

Começando dezembro, escutando o novo Ozzy, no dia em que mofei na fila para comprar ingressos para ver Mr. Madman
daqui a quatro meses, deixo a breve história escrita originalmente para o Histórias do Trabalho, e me despeço com Let me hear you scream:


Doces Obsessões

Tenho um emprego e um trabalho. Em meu emprego chego de manhã, não muito cedo, e vou embora de tardezinha. Em meu trabalho, não tem hora para começar, muito menos para terminar, trabalho todo dia o dia todo, noites e noites sem fim. Meu verdadeiro ofício começa quando a vejo, ela me olha de volta, eu sorrio, ela sorri, ou acho que ela sorriu, alguns segundos depois estamos casados, depois bodas de prata, mas ciúmes retroativos do que ela fez como fez com quantos fez há quanto tempo não faz anuviam minha mente, ela vai me largar, como todas as outras, de novo, nascido para ser um fracasso, e só penso nisso todo dia o dia todo, e os outros trabalhos, pelos quais recebo no fim do mês, vão se acumulando na mesa nesta prisão que chamam de agência publicitária, e quando penso em criar um anúncio para vender meu coração, eterno cigano, e vender também a menina para quem o dei, com quem sou casado, celebramos aniversários, e me traiu com todos os meus amigos, só então percebo que aquela menina apenas sorriu e foi embora. Então aguardo ansioso o próximo rosto, o próximo sorriso, o próximo casamento, a próxima obsessão.

10 comentários:

  1. BAH CARA QUE MARAVILHA! VC VAI NO MESTRE OZZY! PEGA A PALHETA DO GUITARRA PRA MIM!!! TO TE ESPERANDO PARA UM CAFÉ (SEM CORRERIA)!
    GRANDE ABRAÇO!
    ZAKK

    ResponderExcluir
  2. Grande Zakk!

    Pois é, vou ver o cara. Ainda não ouvi direito o último disco, mas parece bom. O novo guitarrista tem um timbre diferente do Zakk. Ele é pesado com uns toques meio modernos, mas acho que vai ser bom para o Ozzy dar aquela renovada.

    Sim, temos que tomar esse coffee, sem correria..:) Vamos nos falando. Abraços com "Let me hear you scream"!

    ResponderExcluir
  3. heavy metal thunder!
    Gracias pelo parabéns. Bom o texto, hein?! Ainda não consegui publicar o post novo, nem terminar a Ata. Afff...mas vai melhorar. Na corrida da São Silvestre.
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  4. The Jazzman!

    Legal te ver de novo por aqui. No aguardo dos mails, mensagens, cafés (sim, eu sei que o tempo anda apertado. Mas seguimos resistindo).

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. É entrega do prêmio?
    Acho que segunda não tenho aula, ainda não sei. Acho que a partir desse final de semana as coisas já ficam um pouco mais calmas. Vamos trocando umas figurinhas! Aquele abraço

    ResponderExcluir
  6. Isso, a entrega do prêmio é segunda. Se puder, dá o toque. Não vai dar tempo de chegar no começo, mas estou pensando em ir mesmo assim.

    Abraços e send news!

    ResponderExcluir
  7. Ufa!
    consegui postar algo lá naquela ilha. Visite!
    Não li teu conto - ainda. Chegando na hora do recesso.
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  8. Beleza, acabo de visitar.

    No aguardo dos coffees, mails, leituras & whatever.

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Como foi o evento ontem?
    consegui voltar a escrever. que beleza!
    E comprei Crime e Castigo.
    precisamos tomar uns cafés.
    Abração

    ResponderExcluir
  10. Cara, cheguei lá e já tinha terminado tudo. Durou só uma hora.

    Fico feliz de saber que está de volta às escrituras. Estou retomando as minhas neste momento. Escrever tem que ser diário (bem, pelo menos temos que tentar, senão enferruja).

    Sim, cafés com literatura. Vamos armar.

    Abração!

    ResponderExcluir