terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cannon e os Novos Começos

“O dia para mudar é hoje”, não é mesmo? Faz umas duas horas que escrevi a primeira página da nova versão da minha novela, e se eu mantiver a disciplina e a perseverança bons ares literários me aguardam. Descobri uma pérola do mestre Cannonball, estou retomando os estudos noturnos do Senad, e logo mais vou reservar um tempinho para ler o último conto do Marcelo.

Lá fora chove.

E hoje estamos bem.

6 comentários:

  1. Cannon X Conan
    Agora que o senhor está liberado de tempo quero emails respondidos em menos de 24h. E tem Feira do Livro por aí. prepare-se!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Cannon e sou fã de Conan. Dois bons exemplos; um saxofonista dos mais furiosos e outro austríaco que mal sabia falar inglês e se tornou Mr. Universe e governador da Califórnia.

    Sim, responderei teu mail em menos de 24hrs. Quero respostas em tempo hábil também.

    E já tinha pensado em cafés na Feira do Livro. Já marca na agenda: semana que vem, café com letras. A que horas tu tá liberado?

    Abraços e até daqui a pouco...

    ResponderExcluir
  3. Sobre a tua novela... vais publicar o que estas escrevendo ou para depois?

    Quero ler, hehe.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Pois é, vou publicar, mas não agora..:) A primeira versão está pronta, e ao ler teu comentário me passou pela cabeça a ideia de publicá-la em um blog especial para isso - who knows?

    E a segunda versão ainda está sendo escrita, mas depois vamos ter que esperar a ajuda divina para algum editor apostar e publicar no velho e bom papel impresso..hehe.

    Mas sim, será publicada.

    Abraço e obrigado pela visita aos meus trovões!

    ResponderExcluir
  5. Olha o que eu acabei de ler na internet, vou postar pra te dar um incentivo:

    "Nenhum crítico ensina ninguém a fazer romance." Obs.: Em 1988, quando perguntado se aprendeu alguma coisa com a crítica.

    Frase de Jorge Amado

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Até acho que vou ler um Jorge Amado, depois da montoeira de livros adquiridos na Feira.

    ResponderExcluir