quarta-feira, 21 de novembro de 2012

21/11/12 e Ali Luke


Nesta data cabalística de 21/11/12, a um mês do fim do mundo (rá!), a dica cultural é o Aliventures, da escritora Ali Luke. Ali você pode dar seu e-mail e receber a newsletter toda quarta com dicas motivacionais para escrever. Inclusive pode ler seu e-book How to find time to write, baixado gratuitamente do site para quem assina a newsletter, assim como outros belos artigos sobre escrever. Bem legal seu livro, em que ela fala sobre por que a sua escrita é importante, e que não devemos pensar em auto-disciplina, mas na força do hábito, e em motivação.

Estou no capítulo 2, parei apenas para registrar aqui.
 
E agora, ao trabalho.

9 comentários:

  1. Força do Hábito..........Isso lembra Exodus e café!!! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Force of Habit (tenho que conhecer mais a fundo esse disco...). E como é difícil manter o hábito, mas o caminho é esse mesmo, né?

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Acho que você decidiu bem!!! Acredito que este seja melhor do que o pilão. Mas como nosso vício não nos dá consequências, podemos experimentar os dois: o do ponto e o pilão extra-forte!

    ResponderExcluir
  4. Legal, já vamos começar bem dezembro. Quem sabe no findi?

    ResponderExcluir
  5. Geralmente na semana é mais tranquilo!!! Os findis, especialmente os que restam no final de ano (e este, que não acabe dia 21), estão provavelmente comprometidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, estamos abertos a noites com café e blues no meio da semana... Findis tão sempre comprometidos mesmo, né? :)

      Excluir