quarta-feira, 1 de maio de 2013

Começando Maio


Começando Maio, quando pretendo terminar a terceira e última parte da história de Carol (até porque acho que vou cobrir as férias da minha colega no mês que vem, e meu tempo vai diminuir consideravelmente), a dica cultural do Dia do Trabalhador  é este vídeo muito fera, em que o artista fala a diferença entre o fracasso de um hobby ou de algo que você quer fazer pelo resto da vida.

Como a escrita é uma das coisas que quero fazer pelo resto da vida, vou rever o vídeo agora.

Enquanto isso, aguarde (boas) novidades, leitores do Distantes Trovões On Line.

(Nesta semana, ao som de Donald Byrd e esta pérola chamada Fuego. Ah, e reserve um tempinho para ver este megashow do mestre Count Basie.)

2 comentários:

  1. E o meu Distantes Trovões em PDF que tu me prometeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, esqueci...:) Vou te mandar agora.

      A primeira leitora no mundo (por enquanto) a ter o Distantes Trovões em PDF!

      Bjos, chegando do Altair com o Tezza...

      Excluir