quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Semana de Feira

Como tenho vivido dias corridos, não consegui ir em nenhum evento da Feira ainda, a começar pela palestra da 8inverso hoje. Já anotei vários outros no Guia da Feira, incluindo rever o clássico Fuga de Nova York – um filme que já devo ter visto umas quarenta vezes, salve Cobra Plissken –, agora na telona do Santander, na próxima quinta-feira. E claro, pechinchar novas aquisições literárias que lotam minhas listas todos os anos.

Aliás, deixa eu ir lá, que já estou atrasado.

5 comentários:

  1. quando vai rolar o fuga em NY? e onde?
    escrevendo alguma coisa? crises?

    ResponderExcluir
  2. O filme é amanhã (quinta-feira) às 19 horas no Santander Cultural. E atenção: é de graça. Tá dentro?

    Escrevendo pouco (não esqueci que te devo a resposta do mail, vai hoje mais tarde). Curtindo Eric Dolphy e um pouco de Coltrane. Vamos que vamos. Abraços e depois te escrevo mais.

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim, sou eu mesmo.
    Maldito horário de aula. Vou perder o filme, mas amanhã nos encontramos at Mid Day.
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  4. BAITA FILME! BAIXEI DUBLADO DO E-MULE! NA TELONA ENTÃO...MARAVILHA! TOMARA QUE DE TEMPO PARA TOMARMOS UM COFFE NO FINDI! ABRAÇÃO BROTHER!!!

    ResponderExcluir
  5. Mr. Martins,

    Cara, o Fuga de Nova York é semana que vem (descobri hoje no Santander), na próxima quinta.

    Ah, vai chegar o A Love Supreme (o livro) lá em uma banca onde fiz umas encomendas (inclusive o Kind of Blue), a atendente disse que vai estar com 30, talvez até 40% de desconto. Podemos passar lá amanhã, depois das 2, que tal? Abração!

    PS - Recebeu o mail?

    Giu, meu camarada,

    quero ver a versão dublada contigo qualquer hora. Baita filme mesmo. Nos falamos mais perto do findi, de repente armamos aquele coffee. Abraços e... eu quero frio! :)

    ResponderExcluir