segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pra quem acha que legalizar é o canal

Começando agosto, não encontrei o relatório do governo holandês, que disse não saber mais o que fazer com a maconha, já que o uso continua crescendo, continua havendo tráfico e violência por lá, assim como não encontrei o outro documento mostrando que 70% das pessoas com esquizofrenia já fizeram uso de maconha, ou que 1% dos usuários de maconha têm ideação suicida (considerando que 1% de todas as pessoas têm ideação suicida, 1% é muita gente).

De qualquer forma, achei um interessante artigo de quem esteve lá. E para quem ficou deslumbrado com o filme de nosso ex-presidente feito claramente porque sua popularidade estava em baixa, sugiro a leitura de quem realmente entende do assunto dizendo que a história não é bem assim.

6 comentários:

  1. stay clean and fly more than high!!

    ResponderExcluir
  2. Counselor;

    Post novo lá no blog. Estás convidado.
    http://desalinhadopensamento.blogspot.com/2011/08/o-proximo.html

    Como eu faço pra colocar um texto naquele blog dos teus amigos da oficina?
    e te mandei email tb. resposta!!!

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Adorei ser chamado de Counselor, muito style. :)

    Obrigado pelo mail e os sinais de vida. Te escrevo com calma em breve, que até a metade da semana é corridíssimo na Red Cross.

    Para postar no blog dos Escritores Independentes, escreve para: luana.dalberto.fonseca@gmail.com, que é ela quem administra.

    Abração e see you soon!

    ResponderExcluir
  4. Bom chegou sua vez meu caro poeta. Muito bom seu blog, seu estilo, sua cara...mas me surpreendeu com seus escritos e performace. Vai longe.
    Aproveito e eternizo aqui o que lhe disse outro dia: "Existe algum lugar neste mundo esperando um Counselor como você!!!"
    Pode crer...tô junto!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei. Sem palavras. Até salvei teu comentário em um arquivo de word que tenho para manter a chama da fé e da perseverança sempre acesa.

    Vou considerar teu comentário um sinal. Também acredito que os distantes trovões estão chegando.

    Vamos que vamos.

    ResponderExcluir