terça-feira, 29 de outubro de 2013

Livro Novo - Here comes November!


Novembro está chegando e ainda não caiu a ficha. Tudo bem, ele vai chegar, com ficha ou não, e vamos começar a maratona em busca da história perdida, correndo atrás das 50.000 palavras no Nanowrimo. Tive uma boa ideia para a história, mas de novo não anotei e esqueci (você vai dizer que estou forçando a barra, que sempre digo que tive uma boa ideia, mas esqueci porque não anotei... mas é verdade). Pelo menos dessa vez pensei em algo que pode ser significativo: esta história, que estou escrevendo sem escrever, ou não estou escrevendo e escrevendo ao mesmo tempo, esse narrador a procura de uma história, que me sugeriram que já é a história em si, e é isso mesmo o que estou pensando... Esse cara, que você ainda não sabe se é um homem ou uma mulher que conta a história, essa pessoa que busca outro homem e uma mulher, e uma irmã, que já sugeriram também de ser a personagem principal, quem sabe a busca por uma garotinha... Lá pelas tantas esse personagem que ainda não é um personagem podia se dar conta que a história que ele está buscando, e que está começando a escrever, é a sua própria história, e ele não lembra, porque por algum motivo sofre de amnésia.

Que tal?

Remember, remember... here comes November!

Nenhum comentário:

Postar um comentário