Veja que interessante. O plano para hoje, seguindo o roteiro de leitura estabelecido meses atrás, e agora que terminei o
clássico maior de Chandler - grande livro, aliás -, era iniciar meu primeiro Saramago, que na verdade já está na estante há vários natais. Então pensei em preparar meu espírito, relendo as reportagens em cima da mesa e abaixo da minha pequena biblioteca, e descobri em seu blog que todo dia 18, durante nove meses, é dia de Saramago.
Hoje é dia 19, mas acho que ele não ia se importar muito com isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bah, eu to com o Chandler e com o Saramago há horas na prateleira pra ler, haja tempo. Do Saramago li o Evangelho segundo Jesus Cristo, achei muito bom, dizem que o Todos os nomes também é, algum dia eu leio também, até lá tu me confirma se é bom ou não!
ResponderExcluirAbração
Que grata surpresa te ler. Comecei o livro, parece bom, mas é daquelas leituras que não dá pra piscar, tem que se concentrar para não perder a linha de raciocínio do narrador. Vamos prosseguir.
ResponderExcluirE ainda no aguardo daquele coffee.
Abração!
TE LIGUEI ONTEM! ESTAVA NA SECRETÁRIA ELETRÔNICA! FELIZ DIA DO AMIGO!
ResponderExcluirBah, brother, não me deram o recado (pra variar..:) Mas valeu a lembrança. Feliz dia do amigo atrasado também!
ResponderExcluirAh, baixei algumas músicas do Fear Factory, baita banda. No próximo coffee, falaremos sobre eles.